Lindberg e militância do PT declaram apoio a Crivella

Lindberg e militância do PT declaram apoio a Crivella

Republicano disputará segundo turno ao Governo do Rio de Janeiro contra Pezão.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Depois do apoio de Anthony Garotinho, o candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, recebeu nesta quarta-feira (8/10) a adesão do senador Lindberg Farias, do presidente estadual do PT, prefeito Washington Quaquá, e da vibrante militância petista à sua candidatura no segundo turno, contra Pezão, o candidato do ex-governador Sérgio Cabral.

Lindberg mostrou-se entusiasmado com a aliança. “Sempre tive o sentimento de que com o Pezão não dá. A partir de hoje, a militância do PT, a militância de esquerda vai mergulhar de cabeça na campanha do Crivella, que é sério e sempre foi firme na defesa da educação e na luta pelos mais pobres. Ele tem compromisso com o povo do Rio e sempre esteve ao lado do Lula e da Dilma. Essa aliança pode marcar um novo tempo na política fluminense. Vamos com vontade. No fim de semana já quero estar nas ruas ao lado do Crivella”, anunciou um entusiasmado Lindberg.

lindberg-e-militancia-do-pt-declaram-apoio-a-crivella-prb-foto-ascomdecampanha-08-10-14-01O apoio do setor majoritário do diretório estadual do PT na véspera de seu aniversário, fez Crivella se emocionar.  “Depois desse presente que recebi hoje nem quero comemorar meu aniversario amanhã. Esses companheiros que estão aqui com a gente não se agacharam quando tentaram enfiar goela abaixo deles a candidatura do Pezão. A história está nos unindo. Em 12 anos de vida pública, vocês nunca viram um voto ou discurso meu contra os trabalhadores. Nossos adversários vão tentar transformar essa eleição numa baixaria, mas não podemos temer nada quando temos ao nosso lado essa militância aguerrida que se transforma quando veste essa camisa estrelada”, afirmou Crivella, que ouviu um “Parabéns a você” antecipado das mais de trezentas pessoas presentes.

A militância do PT coloriu de vermelho o auditório da Associação Comercial do Rio de Janeiro, e criou frases de efeito que emocionaram Crivella: “Ei, você, presta atenção! Com Crivella no governo é mais saúde e educação!” ; “Crivella, Crivella, no segundo turno vai dar Crivella!” e “Festa na favela! O segundo turno é a Dilma e o Crivella!”

 

Crivella ganha apoio de Garotinho para disputar 2º turno no Rio de Janeiro

Crivella promete auditoria em contas, contratos e licitações do Rio de Janeiro

 

Fonte: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest