Lindberg e Clarissa pedem votos para Crivella em Nova Iguaçu

Lindberg-e-Clarissa-pedem-votos-para-Crivella-em-Nova-Iguacu-foto-ascom-crivella002

Republicano recebe apoio.

 

Nova Iguaçu (RJ) – A onda Marcelo Crivella (PRB) provocou um tsunami eleitoral nesta terça-feira (14), no calçadão de Nova Iguaçu. Crivella, o senador Lindberg Farias e a deputada Clarissa Garotinho estiveram juntos pela primeira vez em caminhada na rua, e foram ovacionados por comerciantes e transeuntes. A alegria e junção de cores das militâncias do PRB, do PT e do PR deram ainda mais animação ao ato político, que teve um comício na Praça Rui Barbosa.

“Vamos para as ruas com toda a força e energia para eleger o senador Crivella governador do Rio de Janeiro! Ninguém suporta mais o PMDB no poder, chegou a hora de mudar, e a mudança agora é Crivella, é 10!”, afirmou Lindberg.

Lindberg-e-Clarissa-pedem-votos-para-Crivella-em-Nova-Iguacu-foto-ascom-crivellaEleita deputada federal com a segunda maior votação do estado, Clarissa Garotinho fez a primeira caminhada ao lado de Crivella e, além da garra habitual, emprestou seu carisma ao ato político desta terça. “Todos que representaram oposição ao governo do estado no primeiro turno precisam estar juntos agora, ao lado do senador Crivella. Tive mais de 25 mil votos aqui em Nova Iguaçu e quero agregar para ajudar a elegê-lo. Ele pode contar comigo sempre que precisar”, disse Clarissa.

Em seu discurso, Crivella agradeceu os apoios recebidos e a força das militâncias, e pediu um voto de confiança na presidenta Dilma. “É uma honra pra mim liderar essa frente de líderes tão importantes do nosso estado, contra um governo esgotado. E a vibração dessa militância tão bonita nos dá ainda mais força e incentivo. No dia 26, é dever de gratidão do povo do Rio eleger a presidenta Dilma, que teve a coragem de vetar o projeto que retirava os royalties do petróleo do Rio de Janeiro”, pediu Crivella.

Além de vereadores da Baixada Fluminense, a caminhada contou com a presença dos deputados estaduais eleitos Rogério Lisboa, do PR, e Zeidan, do PT.

Texto e fotos: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest