Lideranças do Projeto Vitória se reúnem em São Paulo

Projeto foi criado para dar voz aos partidos menores.

Publicado em 12/11/2014 - 00:00

Lideranças do Projeto Vitória se reúnem em São Paulo
“O objetivo é unir forças para fazer uma política diferente, preocupada com o bem comum”, disse Gilmaci Santos

São Paulo (SP) – Na tarde da última terça-feira, 11/11, o deputado estadual e líder do PRB na Alesp, Gilmaci Santos, recebeu representantes de seis partidos: PTN, PHS, PSL, PTdoB, PRP e PMN. Os partidos, juntamente com o PRB, fazem parte do ‘Projeto Vitória’, criado com a intenção de dar voz aos partidos menores.

O projeto já havia sido apresentado em junho, na Convenção Estadual do PRB em São Paulo aos militantes republicanos. “O objetivo é unir forças para fazer uma política diferente, preocupada com o bem comum”, disse Gilmaci Santos.

Também participaram do encontro o deputado estadual Sebastião Santos (PRB); Cléo Meira (PTN); a presidente estadual do PTN Renata Abreu; o presidente regional do PTC Ciro Moura; além dos deputados eleitos em 2014 para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa paulista a partir do próximo ano: Wellington Moura (PRB), Igor Soares (PTN) e o vereador Girlênio Gomes (PSL), mais conhecido como Gileno. As lideranças desses partidos têm se reunido rotineiramente para discutir propostas para os próximos anos.

Texto e foto: Amanda Fischer / Ascom – deputado estadual Gilmaci Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend