Léo Portela é agraciado com a Medalha de Honra da Defensoria Pública de Minas

Léo Portela é agraciado com a Medalha de Honra da Defensoria Pública de Minas Gerais

Republicano tem ampla atuação em defesa dos cidadãos vulneráveis

Publicado em 19/5/2016 - 00:00

Léo Portela é agraciado com a Medalha de Honra da Defensoria Pública de Minas Gerais
“Sinto-me feliz por participar da história da Defensoria Pública de Minas Gerais, uma das instituições mais respeitadas do nosso Estado”, reconhece Léo Portela

 

Belo Horizonte (MG) – Pela atuação efetiva na causa dos cidadãos vulneráveis, o deputado estadual Léo Portela (PRB-MG) recebeu, nesta quarta-feira (18), a Medalha de Honra da Defensoria Pública de Minas Gerais.

“Sinto-me feliz por participar da história da Defensoria Pública de Minas Gerais, uma das instituições mais respeitadas do nosso Estado, e honrado por ser em uma data tão especial, os 40 anos da Defensoria. Agradeço a todos os defensores públicos na pessoa da doutora Christiane Malarde, defensora pública geral do Estado”, agradeceu Portela.

Léo Portela tem defendido constantemente investimentos na prevenção, tratamento e reinserção social de dependentes químicos em Minas Gerais.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Léo Portela
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend