Lei proposta por Julio Cesar garantirá mais benefícios ao programa “Compete Brasília”

Com a implementação da lei, aprovada na CLDF, o programa passará a disponibilizar, além da passagens, hospedagens e alimentação em território nacional a atletas

Publicado em 7/12/2016 - 00:00

Lei proposta por Julio Cesar garantirá mais benefícios ao programa "Compete Brasília"
“Como presidente da Frente Parlamentar do Esporte, defendo e luto pelo segmento esportivo na Câmara Legislativa”, disse Julio Cesar

Brasília (DF) – Transformar o programa “Compete Brasília” em lei e oferecer mais benefícios aos atletas e paratletas do Distrito Federal é o intuito do Projeto de Lei de autoria do deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF), aprovado em primeiro e segundo turno no plenário da CLDF, na última terça-feira-feira (6).

Atualmente, o “Compete Brasília” é conduzido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer e concede apenas passagens terrestres e aéreas, nacionais e internacionais. Com a implementação da lei, o programa passará a disponibilizar, além da passagens, hospedagens e alimentação em território nacional para os atletas, treinadores e equipes multidisciplinar. Desta forma, os atletas terão mais estrutura para competir, o que contribuirá bastante para o resultado obtido no pódio.

“Como presidente da Frente Parlamentar do Esporte, defendo e luto pelo segmento esportivo na Câmara Legislativa, e tornar esse programa lei fomentará o esporte na capital. É muito gratificante quando assistimos a evolução de um atleta que representa sua modalidade, e a nossa cidade em diversas competições, conquistar títulos e transformar o esporte em sua profissão, em seu verdadeiro ideal de vida. Sei o quanto Programa Compete Brasília colabora na realização de sonhos”, afirma Julio Cesar.

Texto: Ascom – deputado distrital Julio Cesar
Foto: Jessé Vieira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend