Jutay Meneses reconhece trabalho de militares na Paraíba

General Carlos Alberto Teixeira é homenageado na Assembleia Legislativa

Publicado em 16/12/2013 - 00:00

16_12_13_atuacao01_pb_jutay_menes_reconhece_trabalho_militares001
Jutay Meneses (PRB), autor da outorga, explicou durante discurso a importância da homenagem, já que o general participou de obras importantes que beneficiaram o Estado

João Pessoa (PB) – A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) entregou o título de cidadão paraibano, nesta quinta-feira (12), ao general de Brigada Carlos Alberto Maciel Teixeira, comandante do Primeiro Grupamento de Engenharia de Construção. O evento teve a participação das autoridades políticas, militares e representantes da justiça, além dos amigos e familiares que prestigiaram o homenageado.

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB), autor da outorga, explicou durante discurso a importância da homenagem, já que o general participou de obras importantes que beneficiaram o Estado. “O general tem feito a diferença através do seu serviço participando de importantes atividades para os paraibanos. Ele tem comandado as obras da região Nordeste, como a transposição do Rio, além da duplicação da BR-101”, ressalta o deputado.

O general Carlos Alberto Maciel Teixeira agradeceu ao Poder Legislativo e destacou o reconhecimento dos parlamentares pela entrega do título de cidadania. “É uma honra para mim poder me declarar paraibano, através desta homenagem. Não há satisfação maior, além da felicidade imensa em receber esta honraria da Casa”, disse o militar durante o seu discurso de agradecimento.

A solenidade foi presidida pelo deputado Trócolli Júnior, que acrescentou alguns dos motivos pelos quais o general mereceu a cidadania paraibana. “Carlos Alberto Teixeira não só tem dado excelentes contribuições ao nosso Estado, mas tem se demonstrado merecedor desta homenagem pelas manifestações de dedicação ao nosso povo”, explicou o parlamentar.

16_12_13_atuacao01_pb_jutay_menes_reconhece_trabalho_militares002Também estavam presentes no evento os deputados Janduhy Carneiro e Toinho do Sopão, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PB), desembargador Carlos Coelho de Miranda Freire; o procurador chefe da União na Paraíba, Fábio Leite de Farias Brito; o superintendente da Abin, Bruno Farias; o bispo José Luiz Gonçalves; os representantes da Polícia Militar do Estado, comandante Euller Chaves e coronel Jefferson Pereira.

Fonte e fotos: Ascom – PRB Paraíba

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend