Jutay Meneses participa de lançamento do projeto ‘Movimenta João Pessoa’

A ação criada a partir do programa Vida Saudável será desenvolvida em 27 polos da capital para estimular a prática de atividades físicas e ajudar na prevenção de doenças

Publicado em 4/4/2017 - 00:00

A ação criada a partir do programa Vida Saudável será desenvolvida em 27 polos da capital para estimular a prática de atividades físicas e ajudar na prevenção de doenças.

João Pessoa (PB) – O deputado estadual Jutay Meneses (PRB-PB) participou, no último final de semana, no Parque da Lagoa, do lançamento do projeto Movimenta João Pessoa. A ação criada a partir do programa Vida Saudável será desenvolvida em 27 polos da capital para estimular a prática de atividades físicas e ajudar na prevenção de doenças.

“A prática de esporte é essencial para uma vida saudável. É importante ver a implantação de projetos que estimulem esse tipo de atividade. Investir em esporte é investir em saúde. Gostaria de parabenizar a Prefeitura de João Pessoa, que desenvolveu e implantou esse projeto na nossa Capital”, destacou o deputado.

Na ocasião, o secretário Guto Clerot disse que as atividades oferecidas pela PMJP nas praças estão ajudando a população a ganhar mais qualidade de vida e, por isso, estão sendo ampliadas através do Movimenta João Pessoa. “O projeto surgiu para tirar as pessoas do sedentarismo e dar mais qualidade de vida”, contou.

O projeto foi criado para estimular práticas saudáveis na população e celebrar o Dia Mundial da Atividade Física – oficialmente comemorado na próxima sexta-feira (6). Além disso, também fez alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado no domingo (2). Durante o lançamento do Movimenta João Pessoa, foi realizado um aulão de zumba e oferecido um café da manhã para os participantes.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Jutay Meneses

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend