Jutay Meneses busca recursos para fomentar o esporte na Paraíba

Republicano solicitou ao ministro do Esporte a viabilização de recursos para o desenvolvimento do setor na capital paraibana.

Publicado em 11/5/2015 - 00:00

Jutay Meneses busca recursos para fomentar o esporte na Paraíba
Em reunião com o ministro do Esporte George Hilton, o deputado Jutay Meneses solicitou a viabilização de recursos para o desenvolvimento do setor na capital paraibana

 

Brasília (DF) – Na última semana, o deputado estadual Jutay Meneses (PRB-PB) participou de audiência com o ministro do Esporte George Hilton (PRB) e o secretário de Esporte, Juventude e Lazer de João Pessoa, Edmilson Alves. O objetivo foi discutir projetos relacionados ao esporte e solicitar a viabilização de recursos para o desenvolvimento do setor na capital paraibana.

“Nossa intenção é fortalecer o esporte na Paraíba e captar mais recursos para a implementação de novos projetos”, apontou Meneses. Na ocasião, o parlamentar do PRB convidou o ministro George Hilton para conhecer de perto os projetos relacionados a pasta que estão em desenvolvimento no Estado, bem como pontuar estratégias e ideias que possam ser implementadas.

Na reunião, também foram debatidos projetos contemplados por meio de convênio entre a Prefeitura de João Pessoa, Governo Estadual e o Ministério do Esporte. “Queremos dar continuidade até finalizarmos todos os projetos que estão em andamento. Sobre os convênios que João Pessoa já tem, solicitei ao ministro que houvesse uma prioridade, assim como também, os de outros municípios”, ressaltou o secretário Edmilson.

Texto: Amanda Melo / Ascom – deputado estadual Jutay Meneses
Foto: Ascom / Ministério do Esporte

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend