Jutay Meneses apoia regulamentação da profissão de esteticista

Republicano participou de mobilização em prol da normatização das profissões do setor de beleza e estética

Publicado em 10/6/2015 - 00:00

Jutay Meneses apoia regulamentação da profissão de esteticista
Republicano participou de mobilização em prol da normatização das profissões do setor de beleza e estética

João Pessoa (PB) – O deputado estadual Jutay Meneses (PRB-PB) participou de uma mobilização em prol da regulamentação das profissões do setor de beleza e estética, na última segunda-feira (08), em João Pessoa. Várias profissionais fizeram um abaixo-assinado para solicitar a atenção dos parlamentares sobre a necessidade da normatização da profissão de Estética e Cosmética.

jutay-meneses-prb-regulamentacao-da-profissao-de-esteticista-foto-ascom-10-06-15-02Segundo as militantes, o segmento tem sofrido vários conflitos por parte de profissionais do setor de beleza. “Enquanto não tivermos união, a profissão de estética jamais será regulamentada”, relataram.

O parlamentar do PRB destaca a importância do assunto, uma vez que o setor conta com milhares de profissionais desse ramo em todo o país. Segundo ele, a ausência de uma normatização prejudica tanto aos profissionais como também aos consumidores. “É de suma importância regulamentar as profissões do setor de beleza e estética. Com esse entrave, os consumidores não sabem a quem recorrer ou qual profissional está devidamente habilitado para realizar procedimentos ofertados no mercado”, apontou Meneses.

Texto e fotos: Amanda Mello – Ascom – deputado estadual Jutay Meneses

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend