Júnior Verde solicita à ministra da Agricultura investimentos para o Maranhão

Júnior Verde solicita à ministra da Agricultura investimentos para o Maranhão

Republicano solicitou investimentos em projetos de parques aquícolas e a manutenção do seguro defeso para os pescadores maranhenses

Publicado em 28/2/2016 - 00:00

Júnior Verde solicita à ministra da Agricultura investimentos para o Maranhão
Júnior Verde solicitou investimentos em projetos de parques aquícolas, de Carcinicultura, além de uma fábrica de ração e a manutenção do seguro defeso para os pescadores maranhenses.

 

Palmas (TO) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) solicitou, na última quinta-feira (25), a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, investimentos em projetos de parques aquícolas, de Carcinicultura, além de uma fábrica de ração e a manutenção do seguro defeso para os pescadores maranhenses. O parlamentar participa da V Reunião do Parlamento Amazônico, que reúne deputados de nove Estados da Amazônia Legal, em Palmas (TO).

“Na oportunidade, aproveitamos para solicitar investimentos na Maranhão para a ministra. Foi um apelo para que o Governo Federal viabilize diversos projetos, como os parques aquícolas nas barragens de Estreito e Boa esperança. Nosso Estado tem todas as potencialidades, entretanto, falta mais atenção. O desenvolvimento deste país passa pelo aumento da produtividade”, informou o deputado do PRB.

O Parlamento Amazônico é uma entidade formada por nove Estados que compõem a Amazônia Legal. Dela fazem parte os sete Estados da Região Norte, além do Maranhão e do Mato Grosso. O objetivo é deliberar sobre políticas públicas para a região.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend