Júnior Verde prestigia feijoada dos sub judices em prol da Fundação Antônio Dino

Deputado tem se empenhado em resolver a situação dos sub judices, de forma que os concursados sejam finalmente chamados para ingressar na Polícia Militar

Publicado em 13/7/2017 - 00:00

Júnior Verde tem se empenhado em resolver a situação dos sub judices, de forma que os concursados sejam finalmente chamados para ingressar na Polícia Militar

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB) reforçou o apoio aos concursados aprovados em 2012 no concurso da Polícia Militar durante a feijoada beneficente dos Sub Judices PMMA, em apoio à Fundação Antônio Dino, realizada no último final de semana. O evento foi um sucesso e contou com a presença de familiares dos sub judices de várias cidades do estado. Ao todo, foram arrecadados mais de 350 kg de alimentos não perecíveis e roupas, que serão doados aos pacientes assistidos pela instituição.

A feijoada não foi a primeira ação social do grupo, que já realizou três eventos de doações de sangue, duas reuniões para doações de brinquedos no mês das crianças, além de arrecadações de alimentos para instituições filantrópicas.

O deputado Júnior Verde tem se empenhado em resolver a situação dos sub judices, de forma que os concursados sejam finalmente chamados para ingressar na Polícia Militar, e fez questão de prestigiar o almoço.

“São homens e mulheres que acreditam que temos que ser hoje a mudança que almejamos pro amanhã, e que um futuro melhor se constrói no presente. Uma prova da vocação de todos eles em servir a sociedade maranhense”, elogiou o parlamentar.

Alguns concursados do interior não puderam participar, mas contribuíram para que a feijoada pudesse acontecer. “Estão todos de parabéns. A luta continua, e que Deus abençoe à todos esses guerreiros, e à toda população maranhense” completou.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend