Júnior Verde lamenta assassinato de vereador e clama por mais segurança

Júnior Verde lamenta assassinato de vereador e clama por mais segurança

O deputado também reforçou o pedido que fez no ano passado, para que seja instalada uma delegacia regional em Nunes Freire

 

São Luís (MA) – Em discurso na Tribuna da Assembleia, o deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) lamentou a morte do vereador Esmilton Pereira dos Santos, 45 anos, assassinado no município de Nunes Freire, na última terça-feira (23). O parlamentar emitiu nota de pesar e clamou por mais segurança pública.

“Um vereador do PRB, atuante, trabalhador, de bem. Estamos de luto. Esta Casa sempre faz um minuto de silêncio em homenagem a todos aqueles que são vitimados, mas na verdade, temos que ter minutos é de muitas falas. Não podemos admitir que crimes como esses de encomenda, de pistolagem, continuem a fazer vítimas”, lamentou Júnior Verde.

O deputado republicano destacou a atuação da Polícia Civil, que mesmo com estrutura reduzida, faz um bom trabalho. O quadro de policiais civis é reduzido, e os policiais clamam por melhorias de salários, demanda que ainda não foi atendida pelo Governo do Estado. “Tenho insistido com o nosso governador e espero que dessa vez, ele se sensibilize, porque esses homens precisam ter melhores salários, mais dignidade para poderem estar nas ruas investigando, e não deixando que crimes bárbaros como esse continuem impunes”, completou.

Da sessão, Júnior Verde seguiu para a Secretaria de Segurança Pública do Estado, para conversar com o secretário Jefferson Portela e pedir prioridade na elucidação do crime. O deputado também reforçou o pedido que fez no ano passado, para que seja instalada uma delegacia regional em Nunes Freire.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest