Júnior Verde defende integração econômica dos estados da Amazônia Legal

Republicano participou da VIII Reunião Ampliada do Parlamento Amazônico, que aconteceu na quinta-feira (25) e sexta-feira (26) em Manaus (AM)

Publicado em 26/8/2016 - 00:00

Júnior Vede defende integração econômica dos estados da Amazônia Legal
O parlamentar republicano foi recebido na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas pelo presidente do Parlamento Amazônico, o deputado Sinésio Campos (PT)

 

Manaus (AM) – No primeiro dia de programação da VIII Reunião Ampliada do Parlamento Amazônico, que aconteceu na quinta-feira (25) e sexta-feira (26) em Manaus (AM), o deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) solicitou a integração econômica dos nove estados integrantes do colegiado. O parlamentar republicano foi recebido na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas pelo presidente do Parlamento Amazônico, o deputado Sinésio Campos (PT).

A programação do encontro teve início na manhã de quinta-feira (25), quando os deputados que representam os nove estados debateram temas relevantes como a Zona Franca Verde, a praticagem na rota Manta/Manaus e as problemáticas ambientais envolvendo a seca na Amazônia para 2016.

“Defendi a integração econômica dos nove Estados da Amazônia, o que certamente irá ampliar a Zona Franca Verde. É necessária a união de forças e de esforços para o desenvolvimento da região. Essa integração se estende aos governos estaduais, parlamentos estaduais e governo federal”, disse Júnior Verde.

Fazem parte do Parlamento Amazônico os nove estados quem compõem a Amazônia Legal: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend