Júnior Verde debate estratégias para o fortalecimento da segurança pública no Maranhão

Republicano defende o aumento no número de efetivos dos Bombeiros e Polícia Militar, principalmente no interior do Maranhão.

Publicado em 30/5/2015 - 00:00

Júnior Verde debate estratégias para o fortalecimento da segurança pública no Maranhão
Durante reunião com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e membros do Corpo de Bombeiros, o republicano defendeu aumento no número de efetivos dos Bombeiros e Polícia Militar, principalmente no interior do Maranhão.

 

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) participou de uma reunião na última quarta-feira (27) com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho, com o coronel Célio Roberto e membros do Corpo de Bombeiros, para discutir estratégias de fortalecimento da segurança preventiva do Estado.

Entre as ações, o convênio com a Secretaria Estadual de Saúde e o aumento no número de efetivos dos Bombeiros e Polícia Militar, principalmente no interior do Maranhão.

Durante o encontro, Júnior Verde destacou os projetos que buscou em Brasília, em visita ao Ministério do Esporte na semana passada, para o fortalecimento do Bombeiro Mirim. “É uma importante iniciativa de inclusão social de crianças em situação de vulnerabilidade, que já beneficia meninos e meninas em vários municípios do Estado. Queremos estender esse projeto para todo o Maranhão”, ressaltou.

Fonte e foto: Assembleia Legislativa do Maranhão

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend