Júnior Verde contribui para o diálogo entre Governo e policiais

Júnior Verde contribui para o diálogo entre Governo e policiais

Júnior Verde recebeu representantes do Sinpol para intermediar melhorias na proposta apresentada pelo Governo

 

São Luís (MA) – O presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública e Privada da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA), avalia a suspensão da greve dos policiais como a retomada do diálogo entre o Governo do Estado e a categoria. Durante esta semana, o parlamentar recebeu representantes do Sindicato no Legislativo, junto com os deputados Levi Pontes, Cabo Campos e Vinícius Louro para intermediar melhorias na proposta apresentada pelo Governo. Verde tem atuado de forma firme na defesa das categorias que compõe a Segurança no Maranhão.

“O diálogo é sempre o melhor caminho. Foi o que sempre buscamos com o Governo, demonstrando a necessidade da valorização da categoria e, ainda mais, se a compararmos com outras categorias”, justificou Júnior Verde, durante entrevista à TV Assembleia, enfatizando que a proposta apresentada aos policiais deve ser melhorada. “Diante da atual conjuntura do país, as que já foram encaminhadas em reuniões com o SINPOL já sinalizam para a reabertura do canal de negociações”, avaliou.

Dentre as iniciativas de apoio às categorias que compõem a Segurança Pública Estadual, estão o pedido de convocação dos policiais militares concursados; a intermediação para a aprovação da Lei de Organização Básica (LOB) do Corpo de Bombeiros; o apoio para a vinda das tropas nacionais; o suporte para a elaboração da Lei que regulamenta os Conselhos Comunitários de Segurança; o encaminhamento, por meio de Indicação, de dezenas de proposições que visam o combate à violência no Maranhão. O parlamentar também tem usado a Tribuna incansavelmente para pedir diálogo, visando uma proposta que valorize a categoria da qual faz parte. Júnior Verde é policial civil.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest