Júnior Verde cobra melhorias nos serviços de telefonia

Júnior Verde cobra melhorias nos serviços de telefonia

Júnior Verde denunciou que o Maranhão continua sendo um dos piores estados do Brasil no que se refere ao cumprimento das metas da Anatel pelas operadoras de telefonia

 

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) conduziu nesta quarta-feira (15) reunião da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e das Minorias da Assembleia Legislativa do Maranhão para discutir sobre a qualidade dos serviços de telefonia móvel no Estado. Presidente do colegiado, o parlamentar denunciou que o Maranhão continua sendo um dos piores estados do Brasil no que se refere ao cumprimento das metas da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pelas operadoras de telefonia.

“Nosso trabalho é em defesa da cidadania, e empreenderemos nossos esforços para conseguir melhorar a qualidade da prestação dos serviços. Vamos cobrar das empresas de telefonia em todas as nossas regiões do nosso Estado”, avisou Júnior Verde.

Em 2014, o percentual de indicadores de cumprimento de metas das empresas de telefonia no Estado foi de 61,4%. Neste mesmo ano, a média do setor no país foi de 69,1%. A Assembleia Legislativa tem buscado melhorar os serviços prestados pelas operadoras.

“Já houve até mesmo a realização de uma CPI aqui nesta Casa, que resultou num TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), mas não houve avanços. O que avançou, mesmo, foi a demanda por estes serviços, em razão da expansão dos mecanismos de comunicação digital”, reforçou Júnior Verde.

Em agosto, a Comissão realizará na Assembleia Legislativa uma reunião de trabalho com a presença de representantes das operadoras de telefonia, da Anatel e do Ministério Público, para discutir sobre o cumprimento das metas estabelecidas na área da telefonia móvel. Além de Júnior Verde, a reunião contou também com a presença dos deputados Zé Inácio e Fábio Braga.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest