Júnior Verde busca apoio para projetos de pesca e infraestrutura

Júnior Verde busca apoio para projetos de pesca, saúde e infraestrutura

Republicano quer melhores condições de trabalho para os piscicultores, recuperação de estradas maranhenses e a reforma do Hospital Regional de Balsas

Publicado em 3/3/2016 - 00:00

Júnior Verde busca apoio para projetos de pesca, saúde e infraestrutura
Júnior Verde quer melhores condições de trabalho para os piscicultores, recuperação de estradas maranhenses e a reforma do Hospital Regional de Balsas

 

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) foi recebido esta semana pelo governador Flávio Dino para uma reunião em que discutiram o andamento dos projetos e proposições apresentados pelo parlamentar e aprovados na Assembleia Legislativa. Na oportunidade, Verde apresentou algumas demandas para o chefe do Executivo, como a melhoria das condições de trabalho pelos piscicultores, a recuperação de trechos de estradas maranhenses e a reforma do Hospital Regional de Balsas.

Flávio Dino elogiou o trabalho de Júnior Verde no parlamento e reafirmou o compromisso do Governo do Estado com as ações de melhorias propostas pelo deputado. Eles trataram dos encaminhamentos dos principais projetos de lei, indicações e requerimentos aprovados pelo Legislativo, principalmente as proposições voltadas ao setor produtivo.

“Primeiro agradeço a visita do deputado, que trouxe demandas importantes e também o apoio que tem nos dado no parlamento. Discutimos sobre a situação dos piscicultores. O deputado tem uma ideia muito valiosa e o jurídico está analisando sobre a dispensa da outorga de água”, informou Flávio Dino.

O governador também se comprometeu a investir na recuperação de trechos de estradas maranhenses, como o da MA-034, que liga o município de Chapadinha a Brejo. “O deputado trouxe a voz da comunidade reivindicando a melhoria desses trechos e isso será prioridade para nós”, relatou.

Verde aproveitou ainda para apresentar pedidos especiais, como a realização de investimentos pelo Governo do Estado na Carcinicultura, recentemente regulamentada pela Assembleia Legislativa por meio de projeto de lei de sua autoria. “Esperamos o apoio do governador nessas demandas, que são legítimas e que certamente vão contribuir para o desenvolvimento do Estado”, destacou Júnior Verde.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend