Júnior Verde acompanha vistoria da Comissão Federal às obras da BR-135

Júnior Verde acompanha vistoria da Comissão Federal às obras da BR-135

Republicano reforçou as solicitações ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) no sentido de antecipar a entrega de parte das obras para dezembro deste ano

 

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) destacou nesta segunda-feira (11), a importância da visita técnica oficial de deputados federais integrantes da Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados às obras de duplicação da BR 135, na entrada de São Luís. O parlamentar republicano participou da visita e reforçou as solicitações ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) no sentido de antecipar a entrega de parte das obras para dezembro deste ano.

“Desde o ano passado, temos feito cobranças, requerimentos, indicações, fomos a Brasília e ao DNIT incontáveis vezes, tivemos reuniões no Plenarinho, na Sala de Comissões, sempre buscando a duplicação da BR, a melhoria da 135, da 222, enfim, das BR’s do Estado do Maranhão. Em parceria com o deputado Fábio Macedo, formalizamos a Frente Parlamentar em defesa das BR’s. Um trabalho intenso, dedicado realmente desta via tão importante para o desenvolvimento do Estado, e com o foco na preocupação, acima de tudo, também com a segurança das pessoas que ali trafegam. O engajamento da bancada federal certamente contribuirá muito para conseguirmos a conclusão desse trecho”, ressaltou Júnior Verde.

Além  do deputado do PRB, participaram da vistoria os deputados estaduais Eduardo Braide, Wellington do Curso e Zé Inácio. Da Comissão de Fiscalização e Controle, participaram os deputados federais Hildo Rocha e Alberto Filho, acompanhados dos pares João Marcelo e Aluísio Mendes.

Os deputados percorreram vários canteiros de obras, do Km 13, na altura do Campo de Perizes, até o Km 51, após Bacabeira, conversando com técnicos das obras, acompanhados do superintendente do DNIT, Gerardo de Freitas Fernandes. Também visitaram o escritório das empresas do consórcio, que retomaram as atividades na semana passada.

O superintendente do DNIT garantiu que empreenderá esforços para antecipar a entrega, pelo menos do trecho do Campo de Perizes, para dezembro deste ano, ao invés de abril de 2017. “Recebemos também o compromisso de que não vai mais haver paralisação das atividades, até porque a obra está em dia com relação ao recebimento das parcelas do Governo Federal. Parabenizo a comissão federal e acredito que estamos cumprindo o nosso dever, nossa obrigação como parlamentares, que é de fiscalizar”, finalizou.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest