Julio Cesar vai debater assuntos relacionados a saúde pública do DF em audiência na CLDF

Julio Cesar vai debater assuntos relacionados a saúde pública do DF em audiência na CLDF

Encontro vai abordar questões jurídicas para solucionar os problemas relacionados ao setor no DF, além das dificuldades e desafios

Publicado em 7/5/2016 - 00:00

Julio Cesar vai debater assuntos relacionados a saúde pública do DF em audiência na CLDF
Especialistas na área de saúde irão esclarecer dúvidas sobre doenças crônicas. Também será abordado questões jurídicas para solucionar os diversos problemas relacionados ao segmento no DF, além das dificuldades e os desafios do tratamento na rede pública

 

Brasília (DF) – O deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF) realiza na próxima segunda-feira (09), às 19h, no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, audiência pública para debater o Panorama do Direito Fundamental à Saúde no DF, com o objetivo de apresentar a população temas relevantes e impactantes ao setor.

Na oportunidade, especialistas na área de saúde irão esclarecer dúvidas sobre doenças crônicas. Também será abordado questões jurídicas para solucionar os diversos problemas relacionados ao segmento no DF, além das dificuldades e os desafios do tratamento na rede pública.

“É muito importante estarmos informados de como prevenir doenças, principalmente as crônicas. O intuito é esclarecer sobre como evitar, detectar a possibilidade de estar doente e como tratar”, afirma deputado Julio Cesar.

Texto: Flávia Rezende / Ascom – deputado distrital Julio Cesar
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend