Julio Cesar recebe ‘Premiação TOP DF 2014 de Responsabilidade Social’

Homenagem é concedida à entidades e personalidades que tiveram reconhecimento na prestação de serviços à população do DF

Publicado em 26/6/2014 - 00:00

Julio Cesar recebe ‘Premiação TOP DF 2014 de Responsabilidade Social’
O evento aconteceu no último dia 20 de junho, no Museu Nacional da República, e foi entregue pela colunista social, Wilma Magalhães

 

 

Brasília (DF) – O ex-secretário de esporte do Distrito Federal, Julio Cesar (PRB-DF), recebeu a ‘Premiação TOP DF 2014 de Responsabilidade Social’. O evento aconteceu no último dia 20 de junho, no Museu Nacional da República, e foi entregue pela colunista social, Wilma Magalhães.

O prêmio TOP DF é concedido a empresas, entidades e personalidades que tiveram reconhecimento na prestação de serviços e produtos, apoio social e incentivo à cultura à população do Distrito Federal.

“Sinto-me honrado em ser agraciado com o Prêmio TOP DF 2014. Essa homenagem reconhece o nosso compromisso de responsabilidade social com a população do DF, em especial, o trabalho desenvolvido para a área do esporte”, destacou o republicano Júlio César.

Texto: Laize Andrade / Agência PRB Nacional
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend