Julio Cesar lança Frente Parlamentar do Esporte

Frente Parlamentar será instalada na CLDF na próxima segunda-feira (04), às 19h

Publicado em 2/5/2015 - 00:00

Julio Cesar lança Frente Parlamentar do Esporte
Frente Parlamentar será instalada na CLDF na próxima segunda-feira (04), às 19h

 

Brasília (DF) – Por autoria do deputado distrital Julio Cesar (PRB), a Câmara Legislativa do Distrito Federal vai instalar na próxima segunda-feira (04), às 19h, a Frente Parlamentar do Esporte. A sessão solene será realizada no plenário da Casa e contará com a presença de atletas, paratletas, federações, secretários de Estado e apoiadores do segmento.

“Por meio da criação dessa frente vou continuar apoiando e lutando pelo esporte de Brasília, buscando sempre políticas públicas eficazes para que nossa cidade continue sendo a capital do esporte”, avalia Julio Cesar.

O republicano foi secretário do Esporte na capital federal por dois anos e durante sua gestão contribuiu para fomento do setor na cidade. Na Câmara Legislativa, dará continuidade ao trabalho iniciado por meio da Frente Parlamentar do Esporte, que tem como principal objetivo promover o apoio necessário para que o esporte tenha mais notoriedade e seja devidamente valorizado em todo o Distrito Federal.

Fonte e foto: Ascom – deputado distrital Julio Cesar

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend