Julio Cesar comenta suas perspectivas para os próximos quatro anos

Republicano recebeu a confiança de 29 mil eleitores e foi o candidato a deputado distrital mais votado na capital federal.

Publicado em 26/10/2014 - 00:00

julio-cesar-PRB-comenta-suas-perspectivas-para-os-proximos-quatro-anos-foto-divulgacao-24-10-2014-03
Republicano recebeu a confiança de 29 mil eleitores e foi o candidato a deputado distrital mais votado na capital federal.

 

Brasília (DF) – Em entrevista ao Blog do Odir, Julio Cesar (PRB-DF) revelou como foi o seu desempenho nas urnas na capital federal. O republicano recebeu a confiança de 29.384 e foi o deputado distrital mais votado, dentre as 24 vagas para a Câmara Legislativa do Distrito Federal. Júlio conta que percorreu várias cidades para conversar com os eleitores e apresentar suas propostas de campanha: mais de 250 km por dia. “Não tive placa na rua, o que fiz foi investir em adesivos de carro e campanha nas redes sociais, o que me ajudou muito. Minha campanha foi conhecer de perto as demandas de cada localidade e ouvir as sugestões de melhora dos moradores”, relatou.

julio-cesar-PRB-comenta-suas-perspectivas-para-os-proximos-quatro-anos-foto-divulgacao-24-10-2014-02Julio Cesar ingressou na política em 2012, quando se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), época em que foi convidado para liderar a Secretaria de Esporte do DF, posto que lhe deu visibilidade política e o credenciou a disputar uma vaga de deputado distrital. “Quando ingressei na Secretaria de Esporte apenas o futebol era evidenciado. Conseguimos mudar essa realidade e todas as modalidades esportivas passaram a ser atendidas. A secretaria era conhecida como “a pasta do futebol”. Hoje, são atendidos cerca de 35 a 40 modalidades”, destacou.

O republicano falou ainda sobre suas perspectivas para os próximos quatro anos e adiantou que vai lutar para que os idosos tenham seus direitos respeitados. “Não vou fugir das minhas origens que é o esporte. Também vou lutar para a ampliação de programas sociais, como a expansão dos números de centros olímpicos, e assim gerar oportunidades para as classes menos favorecidas. Outra prioridade serão os idosos: vou me empenhar para fazer valer os direitos da pessoa idosa para que tenham o devido respeito e tratamento, em especial na saúde e no transporte público”, adiantou.

julio-cesar-PRB-comenta-suas-perspectivas-para-os-proximos-quatro-anos-foto-divulgacao-24-10-2014-01O desempenho do PRB na capital federal também foi elencado por Julio Cesar. Ao todo, a legenda recebeu mais de 133 mil votos. “A nossa legenda também foi bem representada pelo desempenho da candidata Leila do Vôlei (11 mil votos) e Claudeci Luart (9 mil votos). A votação do PRB no DF foi histórica comparada às eleições de 2010, onde a legenda teve apenas 17 mil votos. Em 2014, somente para a Câmara Legislativa chegamos a quase 63 mil votos. Se juntarmos os votos recebidos do candidato Vitor Paulo, mais de 71 mil votos, são quase 133 mil”, finalizou.

 

 

Texto: Laize Andrade / Agência PRB Nacional, com informações do Blog do Odir
Fotos: Carlos Gonzaga

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend