Julio Cesar comenta suas perspectivas para os próximos quatro anos

julio-cesar-PRB-comenta-suas-perspectivas-para-os-proximos-quatro-anos-foto-divulgacao-24-10-2014-03

Republicano recebeu a confiança de 29 mil eleitores e foi o candidato a deputado distrital mais votado na capital federal.

 

Brasília (DF) – Em entrevista ao Blog do Odir, Julio Cesar (PRB-DF) revelou como foi o seu desempenho nas urnas na capital federal. O republicano recebeu a confiança de 29.384 e foi o deputado distrital mais votado, dentre as 24 vagas para a Câmara Legislativa do Distrito Federal. Júlio conta que percorreu várias cidades para conversar com os eleitores e apresentar suas propostas de campanha: mais de 250 km por dia. “Não tive placa na rua, o que fiz foi investir em adesivos de carro e campanha nas redes sociais, o que me ajudou muito. Minha campanha foi conhecer de perto as demandas de cada localidade e ouvir as sugestões de melhora dos moradores”, relatou.

julio-cesar-PRB-comenta-suas-perspectivas-para-os-proximos-quatro-anos-foto-divulgacao-24-10-2014-02Julio Cesar ingressou na política em 2012, quando se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), época em que foi convidado para liderar a Secretaria de Esporte do DF, posto que lhe deu visibilidade política e o credenciou a disputar uma vaga de deputado distrital. “Quando ingressei na Secretaria de Esporte apenas o futebol era evidenciado. Conseguimos mudar essa realidade e todas as modalidades esportivas passaram a ser atendidas. A secretaria era conhecida como “a pasta do futebol”. Hoje, são atendidos cerca de 35 a 40 modalidades”, destacou.

O republicano falou ainda sobre suas perspectivas para os próximos quatro anos e adiantou que vai lutar para que os idosos tenham seus direitos respeitados. “Não vou fugir das minhas origens que é o esporte. Também vou lutar para a ampliação de programas sociais, como a expansão dos números de centros olímpicos, e assim gerar oportunidades para as classes menos favorecidas. Outra prioridade serão os idosos: vou me empenhar para fazer valer os direitos da pessoa idosa para que tenham o devido respeito e tratamento, em especial na saúde e no transporte público”, adiantou.

julio-cesar-PRB-comenta-suas-perspectivas-para-os-proximos-quatro-anos-foto-divulgacao-24-10-2014-01O desempenho do PRB na capital federal também foi elencado por Julio Cesar. Ao todo, a legenda recebeu mais de 133 mil votos. “A nossa legenda também foi bem representada pelo desempenho da candidata Leila do Vôlei (11 mil votos) e Claudeci Luart (9 mil votos). A votação do PRB no DF foi histórica comparada às eleições de 2010, onde a legenda teve apenas 17 mil votos. Em 2014, somente para a Câmara Legislativa chegamos a quase 63 mil votos. Se juntarmos os votos recebidos do candidato Vitor Paulo, mais de 71 mil votos, são quase 133 mil”, finalizou.

 

 

Texto: Laize Andrade / Agência PRB Nacional, com informações do Blog do Odir
Fotos: Carlos Gonzaga

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest