Julio Cesar assume liderança do GDF na Câmara Legislativa

Os detalhes da indicação foram fechados em reunião entre o governador Rodrigo Rollemberg e o líder republicano Marcos Pereira.

Publicado em 10/3/2015 - 00:00

Julio Cesar assume liderança do GDF na Câmara Legislativa
Os detalhes da indicação foram fechados nesta terça-feira (10.03) em reunião com o governador Rodrigo Rollemberg e o líder republicano Marcos Pereira.

 

Brasília (DF) – O deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF) é o novo líder do Governo do Distrito Federal na Câmara Legislativa. Os detalhes da indicação foram fechados na tarde desta terça-feira (10.03) em reunião com o governador Rodrigo Rollemberg e o líder nacional do PRB, Marcos Pereira.

O parlamentar tem como prioridade articular, junto à base governista e os demais deputados, à aprovação de projetos que visam promover o ajuste fiscal nas contas do GDF. Para isso, o Palácio do Buriti e a Câmara Legislativa pretendem fazer uma ampla discussão sobre o assunto.

julio-cesar-prb-marcos-pereira-prb-assume-lideranca-do-gdf-na-camara-legislativa-foto-jesse-vieira-10-03-15-02Julio Cesar afirma que conhece dos desafios e ao tempo está otimista com a nova função. “Estamos atravessando um momento extremamente complicado e delicado, onde o diálogo e o bom senso deverão prevalecer sempre em prol do povo de Brasília, que confiaram a nós suas esperanças de uma cidade melhor e digna para todos. Tenho certeza que juntos avançaremos para restabelecer a estabilidade econômica e o bom funcionamento da máquina pública”, afirmou o parlamentar republicano.

Marcos Pereira aponta que a indicação de Julio Cesar como líder do governo Rollemberg, no Distrito Federal, revela o espírito de protagonismo que o PRB tem exercido nos últimos anos. “Julio desenvolveu um grande trabalho à frente da Secretaria de Esportes do Distrito Federal e foi o deputado distrital mais votado em 2014. Nossa intenção enquanto partido é ajudar o governo a fazer uma excelente gestão focada, exclusivamente, nos interesses do cidadão”, acrescentou Pereira.

Saiba mais

O republicano foi o deputado mais votado do DF com quase 30 mil votos. Ele vai substituir o deputado Raimundo Ribeiro (PSDB), que deixou o cargo por conflitos de interesses. Ribeiro é um dos líderes do movimento que pede o impeachment da presidenta Dilma Rousseff e, além disso, tem articulado a candidatura dele para o comando do PSDB-DF.

 

Texto: Maurizan Cruz / Agência PRB Nacional
Fotos: Jessé Vieira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend