José de Arimateia promove ato de conscientização pelo “Setembro Colorido”

A ação promete transmitir informações sobre prevenção ao suicídio e a importância da doação de órgãos

Publicado em 26/9/2017 - 00:00

A ação promete transmitir informações sobre prevenção ao suicídio e a importância da doação de órgãos

Salvador (BA) – Por iniciativa do presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde e Institutos de Pesquisas Afins na Bahia, deputado estadual José de Arimateia (PRB), a Assembleia Legislativa será palco, nesta quarta-feira (dia 27), do ato de conscientização pelo Setembro Colorido: Amarelo de Prevenção ao Suicídio, Verde de Incentivo ao Transplante e Doação de Órgãos e Vermelho e Branco pelo HTLV.

A ação promete transmitir informações precisas acerca dos temas, por meio de vídeos explicativos do Ministério de Saúde, com a presença de autoridades ligadas ao assunto e distribuição de folhetos informativos sobre os temas mencionados.

A ação que será realizada no Dia Nacional de Incentivo à Doação de Órgãos e Tecidos, começará às 9h.

Segundo o republicano, trata-se de um evento que essencialmente reforça a valorização da vida. “Esse evento será em favor da vida. A saúde pública precisa ser não somente discutida e analisada, mas também informada para estimular a mentalidade preventiva em torno de diversas doenças. Convido toda a comunidade baiana para estar presente”, opinou o deputado do PRB.

Texto: Ludmilla Cohim / Ascom – deputado estadual José de Arimateia
Fotos: Cris Oliveira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend