José de Arimateia parabeniza o Partido Republicano Brasileiro

Deputado estadual republicano apresentou à Assembleia Legislativa da Bahia uma Moção de Congratulação e Aplausos pelos 11 anos de fundação do PRB

Publicado em 24/8/2016 - 00:00

José de Arimateia parabeniza o Partido Republicano Brasileiro
“Sinto-me honrado em fazer parte da construção dessa história aqui na Bahia, pois estou engajado nesta luta desde a sua fundação”, disse Arimateia

Salvador (BA) – No dia 25 de agosto, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) completa 11 anos de existência. Em celebração à data, o deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA), apresentou à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) uma Moção de Congratulação e Aplausos pela passagem do aniversário.

Na visão do parlamentar, neste dia, nasceu uma instituição séria, com o intuito de defender o direito político do cidadão e com o entendimento de que a política é o instrumento essencial para o alcance do pleno desenvolvimento da sociedade. “O PRB é parte brilhante e significativa da minha caminhada política desde o ano de 2008. Meus três mandatos como parlamentar, um como vereador de Feira e dois como deputado estadual, mostram o quão engrandecedor foi o meu ingresso num partido que, por tantos valores em comum, mais considero uma verdadeira casa”, destacou Arimateia.

Segundo o republicano, ao longo de 11 anos de fundação, o PRB carrega em sua história nomes de destaque na política, tais como o Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira; o ex-vice-presidente da República José de Alencar; o senador Marcelo Crivella e os deputados federais Celso Russomanno, Márcio Marinho e Tia Eron. “Sinto-me honrado em fazer parte da construção dessa história aqui na Bahia, pois estou engajado nesta luta desde a sua fundação”, completou Arimateia.

Texto: Ascom – deputado estadual José de Arimateia
Foto: Cris Oliveira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend