José de Arimateia parabeniza Itabuna pelos 106 anos de emancipação

O deputado José de Arimateia apresentou, na última quinta-feira (28) uma Moção de Congratulação e Aplausos.para comemorar o aniversário 106 da cidade

Publicado em 31/7/2016 - 00:00

José de Arimateia parabeniza Itabuna pelos 106 anos de emancipação
José de Arimateia tem uma ligação muito forte com o municipio e nos mandatos como deputado estadual sempre atuou na cidade para enfrentar buscar soluções para os problemas da cidade

Salvador (BA) – Na última quinta-feira, 28 de julho, o município de Itabuna completou mais um ano de emancipação política. Para marcar o dia de comemoração, o deputado estadual José de Arimateia (PRB) apresentou à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) uma Moção de Congratulação e Aplausos.

Para o parlamentar, a data é parte representativa de toda a caminhada dele enquanto deputado estadual na Bahia. “Comemorar 106 anos da vitória da emancipação política de Itabuna consolida ainda mais a importância e o mérito pelo desenvolvimento deste, que se tornou um dos maiores centros urbanos do nosso estado”, comentou Arimateia.

Na moção, o deputado do PRB destacou a ligação permanente que tem com o município, por meio de ações de mandato. A exemplo disso, Arimateia batalhou, através de Audiências Públicas, pela volta do comando único, que garante a gestão plena dos recursos de saúde pelo município, o que hoje é uma realidade.

Levou também para Itabuna a oportunidade de contribuir com a campanha Assine + Saúde, para viabilizar um Projeto de Lei de iniciativa popular, que foi apresentado ao Congresso Nacional, para garantir a aplicação de 10% da receita corrente bruta da União na Saúde Pública. Há 4 anos, o parlamentar também tem levado aos grapiúnas, pelo Projeto Cidadania Já, a chance de qualificar seus currículos por meio de cursos profissionalizantes gratuitos.

Em parceria com o prefeito Claudevane Leite (PRB), José de Arimateia também viabilizou indicações em benefício da cidade de Itabuna, além de promover eventos em prol da causa animal, abraçados também pela Associação Protetora dos Animais de Itabuna.

Texto: Ascom/Deputado Estadual José de Arimateia
Foto: Cris Oliveira
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend