José de Arimateia é homenageado em Itabuna e Gandu

Parlamentar foi reconhecido por sua atuação em favor dos dois municípios baianos.

Publicado em 1/8/2014 - 00:00

José de Arimateia é homenageado em Itabuna e Gandu
Título de Cidadão de Itabuna foi concedido ao parlamentar do PRB.

 

Salvador (BA) – O deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA) foi homenageado com o Título de Cidadão Itabunense. A honraria foi concedida por autoria do vereador Francisco Edes (PRB-BA), no último dia 27 de julho, durante as comemorações pelos 104 anos de fundação do município baiano de Itabuna.

jose-de-arimateia-prb-homenegam-itabuna-gandu-foto-ascom-josedearimateia-29-07-14-01

No dia posterior, ao participar de sessão especial de aniversário de 56 anos na cidade de Gandu, José de Arimateia também foi condecorado com a Moção de Aplausos em forma de placa. O título foi da Câmara de Vereadores da cidade e indicada pelo republicano Robério Marambaia (PRB-BA).

“Agradeço o reconhecimento dos moradores de Itabuna e Gandu pelas homenagens, que me foram feitas nesses últimos dias. São 16 anos de vida pública, e durante todo esse tempo trabalhei em prol do povo baiano, e esse estímulo me deixa ainda mais firme pra fazer muito mais”, ressaltou Arimateia.

Os dois títulos são concedidos à pessoas que prestam importantes colaborações à sociedade por meio de atividades políticas, filantrópicas e também parceiros dos municípios nos diversos campos sociais.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual José de Arimateia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend