Jory Oeiras solicita estudos sobre a carreira dos servidores do IPEM

Jory Oeiras solicita estudos sobre a carreira dos servidores do IPEM

Jory Oeiras (direita) esteve reunido com o presidente do Sindicato dos Servidores do IPEM, Jacielson.

 

Macapá (AP) – O deputado estadual Jory Oeiras (PRB-AP) solicitou  ao governador Waldez Góes, através de Requerimento, a reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Amapá (IPEM), que, segundo informações do sindicato da categoria, já recebeu parecer favorável da Procuradoria Geral do Estado, devendo, portanto, ser submetido à apreciação dos deputados, o que só pode ser feito através de ato exclusivo do chefe do Poder Executivo.

Nesta quarta-feira (17) o parlamentar republicano participou de um encontro na Assembleia Legislativa com o presidente Jacielson, do Sindicato dos Servidores do IPEM. Na oportunidade, Oeiras repassou mais informações sobre o rito de tramitação da proposta e também sobre o alcance das medidas que estão sendo propostas pela categoria através de seu mandato parlamentar.

Profissão

Também começa a tramitar na Assembleia, o projeto de lei que obriga os hipermercados, supermercados e os chamados “atacadões” a contratarem empacotadores, para atuarem no acondicionamento ou embalagem dos produtos comercializados por esses estabelecimentos comerciais.

A iniciativa, do deputado estadual Jory Oeiras (PRB-AP), determina que os empacotadores deverão ser, prioritariamente, jovens em busca do primeiro emprego, pessoas acima dos 50 anos de idade ou pessoas com deficiência.

Na justificativa, o deputado republicano argumenta que o projeto visa agilizar os serviços prestados e facilitar a vida do consumidor. Jory Oeiras destaca, ainda, que a medida evitará o acúmulo de função dos caixas, que muitas vezes se desdobram para contabilizar e empacotar as mercadorias.

Texto: Jorge Bittencourt / Ascom – deputado estadual Jory Oeiras 
Foto: Ascom – deputado estadual Jory Oeiras 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o vereador de Goiânia, Alysson Lima (PRB-GO)

E-mail (clique aqui)
ou
(62) 3524-4384

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest