Jory Oeiras destaca o papel da Polícia Militar na proteção ao cidadão

Jory Oeiras destaca o papel da Polícia Militar na proteção ao cidadão

Deputado republicano participou das comemorações do 24º aniversário do 1º Batalhão “Tigre” da Polícia Militar do Estado.

 

Macapá (AP) – O deputado estadual Jory Oeiras (PRB-AP) defendeu a valorização da instituição Polícia Militar, como ferramenta indispensável na proteção da sociedade, durante solenidade de formatura de 30 novos aspirantes a oficiais da Polícia Militar do Amapá, na última quarta-feira (27).

Eles foram formados dentro de uma moderna metodologia com a preparação de três anos no Instituto de Ensino e Segurança do Pará (IESP), para reforçar as ações de segurança do Comando Geral da Polícia Militar do Amapá. “É preciso garantir que todo esse conhecimento repassado aos futuros oficiais, quando de sua formação acadêmica, sejam constantemente atualizados, investindo na formação continuada, como as reciclagens, especializações e reciclagem”, disse o parlamentar republicano.

Aniversário

O deputado do PRB participou, ainda, na quinta-feira (28), das comemorações do 24º aniversário do 1º Batalhão “Tigre” da Polícia Militar do Estado. O evento também foi prestigiado pelo comandante da PM, coronel José Carlos Correa de Souza e pelo secretário de Justiça e Segurança Pública, coronel Gastão Calandrini de Azevedo, além do comandante do 1º Batalhão, tenente coronel Laurelino.

Na oportunidade, o deputado Jory Oeiras parabenizou a corporação pelo brilhante serviço que vem realizando na Zona Sul de Macapá e no Distrito de Fazendinha, o que vem resultando na diminuição dos índices de violência, principalmente nos primeiros quatro meses de 2015.

Oeiras foi mais além, garantindo que, como vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia, vai lutar para que a Polícia Militar do Estado tenha um orçamento maior a partir de 2016. “Se a Polícia Militar do Estado já faz muito com pouco, é claro que com mais recursos vai fazer ainda melhor”, disse o deputado.

Durante o evento, o comando do 1º Batalhão homenageou autoridades, militares, jornalistas e pessoas da comunidade, que contribuem para o sucesso do trabalho da corporação.

Texto: Jorge Bittencourt / Ascom – deputado Estadual Jory Oeiras
Foto: Ascom / ALAP

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest