Jornais destacam rejeição de prefeito e favoritismo de Russomanno em SP

Segundo Jornal Metrô News, ao menos 47% da população paulista está insatisfeita com a gestão do atual prefeito.

Publicado em 19/9/2014 - 00:00

Jornais destacam rejeição de prefeito e favoritismo de Russomanno em SP
Segundo Jornal Metrô News, ao menos 47% da população paulista está insatisfeita com a gestão do atual prefeito.

 

São Paulo (SP) – Segundo a edição do jornal Metrô News desta quarta-feira (17) ao menos 47% da população paulista está insatisfeita com a gestão do atual prefeito, fator que favorece o candidato a deputado federal pelo PRB, Celso Russomanno, que em 2012 disputou as eleições para prefeito de São Paulo e acabou perdendo devido ao forte ataque que sofreu na televisão. Com pouco tempo de TV, Celso não tinha como se defender e apresentar suas propostas ao mesmo tempo.

Em pesquisa divulgada pela Folha de São Paulo, Russomanno está entre os três candidatos com maior intenção de voto dos eleitores. Membro do PRB desde 2011, todos os republicanos se uniram em um único propósito: aumentar a bancada de deputados federais e assim, conquistar maior tempo de televisão nas eleições futuras.

O PRB disputa as eleições com mais de 100 candidatos a deputado estadual e federal só no Estado de São Paulo. De acordo com o presidente nacional do partido Marcos Pereira “nestas eleições o PRB consolidará sua marca na política brasileira”, afirma confiante, o republicano.

 Leia no jornal Metrô News

Pesquisa Ibope no jornal Folha de São Paulo clique aqui

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend