Jorge Wilson pede postos policiais para Francisco Morato

Deputado destacou a importância deste investimento para que o município consiga diminuir os casos de violência, furtos e roubos

Publicado em 7/5/2017 - 00:00

jorge-wilson-prb-pede-postos-policiais-para-francisco-morato-foto-ascom-05-05-17
Deputado se reuniu com o novo comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, cel. Nivaldo César Restivo, para solicitar a instalação de postos policiais nos bairros Jardim Vassouras I e Jardim Alegria

São Paulo (SP) – O deputado estadual Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor (PRB), esteve reunido com o novo comandante-geral da Polícia Militar do Estado, cel. Nivaldo César Restivo, para solicitar a instalação de postos policiais nos bairros Jardim Vassouras I e Jardim Alegria, no município de Francisco Morato.

O parlamentar apresentou as Indicações 1.065 e 1.066/2017 e destacou a importância deste investimento para que o município consiga diminuir os casos de violência, furtos e roubos. “Os moradores de Francisco Morato estão sofrendo as graves consequências do aumento dos índices de criminalidade, em especial naqueles bairros”, disse o deputado.

A prefeita Renata Sene (PRB) solicitou a intercessão do deputado junto ao governador para que o Estado aumente os investimentos de segurança na cidade, o que foi prontamente atendido pelo parlamentar.

“A comunidade está insegura e se sente ameaçada. Há muitos anos, os moradores pleiteiam a instalação de postos da Polícia Militar para atuar com eficiência na segurança pública daquelas localidades”, disse o parlamentar. “A presença da PM é fundamental para coibir, desestimular as infrações à lei e reprimir as ações criminosas tão logo elas aconteçam, bem como garantir maior segurança à coletividade, que é um direito assegurado a todo cidadão. Estamos certos de que o novo comandante se empenhará nisso”, justificou Jorge Wilson.

Texto e foto: Alesp

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend