Jorge Wilson defende ações de conscientização sobre higiene bucal em São Paulo

Deputado do PRB participou de reunião com o dentista Anderson Bernal e o presidente da Anfamoto.

Publicado em 28/10/2015 - 00:00

jorge-wilson-prb-defende-acoes-de-conscientizacao-sobre-higiene-bucal-em-sp-foto-ascom-27-10-15
Deputado Jorge Wilson participou de reunião com o dentista Anderson Bernal e o presidente da Anfamoto.

 

São Paulo (SP) – O deputado estadual Jorge Wilson, mais conhecido como Xerife do Consumidor (PRB-SP), recebeu em seu gabinete o dentista Anderson Bernal, do programa Hoje em Dia, da Rede Record, acompanhado do empresário Orlando Leone, presidente da Associação Nacional de Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto).

Na ocasião, conversaram sobre a criação de um projeto que será encaminhado para apreciação do Conselho Regional de Odontologia, com o objetivo de transmitir informações e conscientizar a população sobre a importância da higiene bucal. “Não somente as cáries são fonte de preocupação, mas também diversos males podem ser prevenidos por meio da boca, como diabetes, problemas de coração e dores de cabeça”, ressalta o dentista.

Para Jorge Wilson, a odontologia preventiva é de extrema relevância para a saúde bucal dos cidadãos de todas as idades, pois reflete diretamente na qualidade de vida. “Nossa intenção é transmitir o conhecimento e promover o acesso aos cuidados preventivos para proporcionar o bem-estar da comunidade”, declara o parlamentar.

 

Fonte e foto: Ascom / deputado estadual Jorge Wilson

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend