Jony Marcos quer união da bancada sergipana na distribuição de recursos para o estado

Jony Marcos quer união da bancada sergipana na distribuição de recursos para o estado

Coordenador da bancada sergipana, republicano ressaltou seu compromisso em buscar o dinamismo entre os parlamentares para garantir investimentos para o Estado de Sergipe

Publicado em 16/10/2017 - 00:00

Jony Marcos quer união da bancada sergipana na distribuição de recursos para o estado
Deputado que é coordenador da bancada federal, ressaltou seu compromisso em buscar o dinamismo entre os parlamentares para garantir investimentos para o estado de Sergipe

Brasília (DF) –  O deputado federal Jony Marcos (PRB-SE), que assumiu recentemente a coordenação da bancada federal sergipana no Congresso Nacional, ressaltou seu compromisso em buscar o dinamismo e união entre os parlamentares para melhorar a distribuição de recursos para o estado de Sergipe.

“Dos 11 parlamentares de Sergipe, dez votaram em mim. Então, entendo essa escolha como democrática, e, sobretudo, um voto de confiança que meus colegas, também representantes do meu estado, estão depositando em mim. Pretendo fazer jus a essa escolha apostando no dinamismo das reuniões e na união para toda decisão que favoreça Sergipe em investimentos, recursos de emendas”, comentou Jony Marcos. 

O parlamentar, que coordena a bancada junto com a vice-senadora Maria do Carmo, frisou que será indispensável manter o respeito ao voto e às opiniões dos colegas de bancada.

O coordenador da bancada federal do estado tem o papel de representar os demais parlamentares de um estado na Comissão Mista de Orçamento, bem como é o responsável por todas as emendas apresentadas pelo colegiado. Podem ser apresentadas ao orçamento, no total, 15 emendas de bancada, sendo duas impositivas. A bancada sergipana já tem data marcada para próxima reunião, dia 17 de outubro, quando será discutida a escolha das emendas a serem propostas para aplicação do Governo Federal.

Texto: Ascom – deputado federal Jony Marcos
Foto: Douglas Gomes
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend