João Campos visita reitoria da UEG

Republicano solicita a implantação do curso de direito no campus do município de Iporá

Publicado em 19/4/2017 - 00:00

Republicano solicita a implantação do curso de direito no campus do município de Iporá

Goiânia (GO) – O deputado federal João Campos (PRB-GO) esteve, na segunda-feira (17), na Universidade Estadual de Goiás para participar de reunião com o reitor Haroldo Heimer. O principal assunto norteou sobre a implantação do curso de direito no campus do município de Iporá.

“Esse foi um compromisso que assumi durante a minha campanha de deputado em 2014. Não quero concluir seu mandato sem que isso seja concretizado”, afirmou Campos.

Haroldo Heimer considera o deputado republicano como integrante de um seleto grupo chamado “Amigos da UEG”, que destinam emendas para a instituição. Nos últimos três anos, João Campos destinou cerca de 1,4 milhão de suas emendas ao orçamento para a aquisição de equipamentos e implantação de novos cursos e novos campus.

O reitor anunciou que se reunirá com a prefeita do município, Nárcia Kelly, para dar andamento ao projeto, uma vez que a instituição passa por algumas dificuldades para a contratação de profissionais.

Texto e foto: Ascom – deputado federal João Campos
Edição: Laíze Andrade / Ascom – Liderança do PRB

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend