Jhonatan de Jesus anuncia nova sede para o Instituto de Pesos e Medidas de Roraima

Jhonatan de Jesus anuncia nova sede para o Instituto de Pesos e Medidas de Roraima

“Este investimento é uma forma de valorizar os servidores, o comércio local e contribuir para o desenvolvimento do estado”, afirmou o republicano

Publicado em 12/9/2017 - 00:00

Jhonatan de Jesus anuncia nova sede para o Instituto de Pesos e Medidas de Roraima
“Este investimento é uma forma de valorizar os servidores, o comércio local e contribuir para o desenvolvimento do estado”, afirmou Jhonatan

Boa Vista (RR) – O deputado federal Jhonatan de Jesus (PRB-RR) informou, na última semana, que o estado de Roraima vai ganhar uma nova sede para o Instituto de Pesos e Medidas (Ipem). O anúncio foi feito durante a entrega de veículos e equipamentos logísticos ao instituto.

Segundo o parlamentar, a pedra fundamental da construção, orçada em R$ 5 milhões, será lançada em trinta dias, quando irá ao estado o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB). “Este investimento é uma forma de valorizar os servidores, o comércio local e contribuir para o desenvolvimento do estado”, afirmou Jhonatan.

Em março deste ano, o deputado estadual Mecias de Jesus (PRB-RR) esteve em Brasília, onde propôs ao ministro Marcos Pereira a construção de uma nova sede para o Ipem. “Sabemos da importância do trabalho dos servidores do Ipem para o consumidor roraimense, por isso fui ao ministério levar esta demanda para a construção de uma nova sede aqui em Roraima”, afirmou Mecias de Jesus.

A presidente do Ipem, Isabella Dias, falou sobre o momento atual pelo qual passa o instituto, instalado no estado há em 14 anos. “O Ipem está desenvolvendo um excelente trabalho, mesmo em condições não tão favoráveis, conseguimos atingir 100% da nossa meta em todos os municípios. Com a chegada desses veículos e equipamentos e a construção da nova sede, tenho certeza que iremos avançar e contribuir cada vez mais com o estado”.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Folha de Boa Vista
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend