Jairo Santana indica medidas de combate ao mosquito Aedes aegypti no sertão sergipano

Indicação do republicano beneficia os municípios de Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre de Sergipe, Porto da Folha, Aquidabã e Poço Redondo

Publicado em 21/6/2016 - 00:00

Jairo Santana indica medidas de combate ao mosquito aedes aegypti no sertão sergipano
Indicação de número 196/2016, do deputado estadual Jairo Santana (PRB-SE) foi aprovada na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na última semana

Aracaju (SE) – Viabilizar medidas necessárias de combate ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya e o zika vírus nos municípios de Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre de Sergipe, Porto da Folha, Aquidabã e Poço Redondo. Este é o objetivo da indicação de número 196/2016, do deputado estadual Jairo Santana (PRB-SE), aprovada na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na última semana.

De acordo com o último Levantamento de Índice Rápido para Aedes aegypti (LIRAa), divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, as cidades supracitadas estão em zona de alto e médio risco de infestação do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e o zika vírus. “O fato dos municípios estarem sofrendo por uma grave crise financeira, é importante a participação integrada dos governos no combate ao mosquito que traz vários transtornos para a população e atender os anseios daquela região”, justifica Jairo Santana.

Texto: Tíffany Tavares / Agência Alese de Notícias
Foto: Agência Alese de Notícias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend