Jaime Perez envia expediente elogiando a participação do basquete olímpico do Brasil

“Todos nos ofereceram momentos emocionantes e inesquecíveis no maior evento internacional de esportes do mundo realizado no país”, disse o republicano no documento

Publicado em 1/9/2016 - 00:00

Jaime Perez envia expediente elogiando a participação do basquete olímpico do Brasil
No dicumento, Perez diz saber do compromisso e responsabilidade que a entidade tem com os atletas olímpicos

Macapá (AP) – O deputado estadual Jaime Perez (PRB-AP), que também é desportista e atual presidente da Federação Amapaense de Basquete, formalizou felicitações pela participação da seleção brasileira no torneio de basquete das Olimpíadas Rio 2016 – apesar de nosso representante não ter chegado ao pódio.

No documento, endereçado ao presidente Carlos Boaventura Corrêa Nunes, presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), o deputado amapaense diz saber do compromisso e responsabilidade que a entidade tem com os atletas olímpicos, tanto do naipe masculino quanto o feminino, como também pelos profissionais da CBB que se esmeraram na participação e organização dos Jogos Olímpicos. “Todos nos ofereceram momentos emocionantes e inesquecíveis no maior evento internacional de esportes do mundo realizado no país”, disse ele no documento.

No torneio olímpico foram doze seleções masculinas e outras doze seleções femininas que disputaram um lugar no pódio, com entusiasmo, dedicação e esperança da vitória, segundo Perez. “Foi um show de dribles, enterradas e arremessos durante as apresentações das equipes de basquete que nestas olimpíadas estavam comemorando aniversário de 80 anos no programa olímpico”, disse o deputado Jaime Perez, numa alusão ao fato do basquete ter feito sua estreia como esporte olímpico nos jogos de Berlin em 1936.

Por fim, o parlamentar do PRB disse que era esperada uma vitória norte-americana no torneio de basquete da Rio 2016, mas que todos fizeram bonito, especialmente o time brasileiro. “Por todo esse esforço que fizeram o basquete brasileiro arrancar suspiros e gritos de alegria é que agradeço imensamente pela vibração positiva sentida no coração de cada brasileiro”, concluiu o deputado.

Texto: Cleber Barbosa / Decom
Foto: Jaciguara Cruz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend