Indicada pelo PRB, Pioneiras Sociais recebe Prêmio Transparência e Fiscalização Pública 2014

Prêmio é conferido anualmente pela Câmara dos Deputados.

Publicado em 30/10/2014 - 00:00

indicada-pelo-prb-pioneiras-sociais-recebe-premio-transparencia-e-fiscalizacao-publica-2014-foto-douglasgomes-29-10-2014
O prêmio é conferido anualmente pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle e pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, nas categorias Governamental e Sociedade Civil.

 

Brasília (DF) – O líder do PRB na Câmara, deputado George Hilton (MG), indicou a Associação das Pioneiras Sociais (APS)/Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação para receber o “Prêmio Transparência e Fiscalização Pública 2014” na categoria Sociedade Civil. A votação realizada nesta quarta (29) elegeu, quase por unanimidade, a entidade como “a melhor experiência de fiscalização da administração pública”.

Representando o PRB, o deputado Márcio Marinho (BA), afirmou que a indicação teve como base a qualidade dos serviços prestados pela associação a um número cada vez maior de cidadãos. “A Associação das Pioneiras Sociais é merecedora deste prêmio em face de seu trabalho multidisciplinar em saúde e exemplo genuíno de como aplicar bem recursos públicos recebidos da União. Este é o patrimônio maior que a instituição transmite para o futuro: seriedade, comprometimento, transparência e lisura”, afirmou ao agradecer os votos dos parlamentares.

O prêmio é conferido anualmente pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle e pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, nas categorias Governamental e Sociedade Civil.

 

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend