I Fórum de Desenvolvimento em Campos tem aprovação do senador Eduardo Lopes

Evento será realizado nos dias 7 e 8 de junho e tem o objetivo de promover um debate didático sobre gestão pública

Publicado em 25/4/2017 - 00:00

Evento será realizado nos dias 7 e 8 de junho e tem o objetivo de promover um debate didático sobre gestão pública

Rio de Janeiro (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e o diretor executivo da Record Campos, Marcos Silva, se reuniram na sede do PRB, em Benfica, nesta segunda-feira (24), para falarem sobre os detalhes do I Fórum de Desenvolvimento Regional de Campos, que será realizado nos dias 7 e 8 de junho, com a presença do senador e 42 prefeitos das regiões Norte, Noroeste, Região Serrana, Região dos Lagos, Baixada Litorânea e outras cidades que compõem a área de cobertura da Record.

O evento, que contará com vários palestrantes renomados, tem o objetivo de promover um debate didático para que os novos gestores possam cada vez mais se aperfeiçoarem e, desta forma, realizarem um trabalho que contemple satisfatoriamente os municípios. “Achei a ideia excelente e vamos participar com o intuito de levar conhecimento aos novos gestores sobre gestão pública. Os palestrantes de várias áreas contribuirão, levando expertise e conhecimento”, comentou o senador.

Marcos Silva adiantou que durante o evento haverão vários painéis de discussões, ocasião em que os participantes poderão dar sugestões e interagir. “O objetivo é o bom andamento destes municípios, queremos sair com projetos formatados. As palestras levarão conhecimento, agregarão valores sobre gestão pública. Vamos discutir desenvolvimento econômico, social, cultural e esportivo, os conhecimentos apreendidos e as ideias serão muito bem-vindas para todos”, disse.

O advogado Elias Gonçalves e o coordenador político do PRB em Campos também participaram da reunião. “Esta parceria entre a Record e o PRB mostra o interesse que temos de ver o crescimento destes municípios. Uma vez que os prefeitos estejam atualizados em relação a gestão, a população sai ganhando em qualidade de vida e desenvolvimento de suas cidades”, opinou Monfortes.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend