Hilton é reconduzido ao cargo de líder do PRB na Câmara

Recebo a missão com entusiasmo e renovo meu compromisso em defender os ideais republicanos”

Publicado em 12/2/2014 - 00:00

12_02_14_destaque02_george_hilton_reconduzido_cargo_lider_camara_imagem01
“Como líder, pretendo continuar honrando esse compromisso e defendendo os interesses republicanos”, disse Hilton

Brasília (DF) – Em reunião realizada nesta terça-feira (11), a bancada do Partido Republicano Brasileiro na Câmara dos Deputados deliberou sobre a recondução do mandato de líder do deputado republicano George Hilton (PRB-MG). “Nossa bancada é composta por excelentes quadros, que teriam condições de comandar com maestria essa liderança. O gesto de respeito e, sobretudo, o reconhecimento dos membros da bancada, coloca sobre nós a incumbência de continuar fazendo o trabalho que, graças a Deus, foi muito profícuo em 2013”, disse.

Para George Hilton, o diferencial da bancada republicana na Câmara é que, embora exista a “figura do líder”, as responsabilidades são compartilhadas e a bancada funciona como um colegiado que sempre toma as decisões respeitando a posição da maioria.

“Como líder, pretendo continuar honrando esse compromisso e defendendo os interesses republicanos. A presidente Dilma Rousseff têm protagonizado avanços significativos para o país. Vamos continuar apoiando o Governo naquilo que for bom para a sociedade e os brasileiros”, finalizou.

Atual composição

Líder – dep. George Hilton (MG)
1º vice-líder – César Halum (TO)
2º vice-líder – Beto Mansur (SP)
3º vice-líder – Cleber Verde (MA)

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

TAGS:
Reportar Erro
Send this to a friend