Gilmaci e vereadores se unem por mais segurança no Guarujá

Gilmaci e vereadores se unem por mais segurança no Guarujá

Entre os vereadores estavam o presidente da Câmara, Marcelo Squassoni e Mauro Teixeira, ambos do PRB

 

São Paulo (SP) – Tem sido cada vez mais comum os furtos a moradores e turistas no litoral paulista, por este motivo os vereadores da Câmara Municipal do Guarujá e lideranças da prefeitura pediram apoio aos deputados da Assembleia Legislativa para buscar soluções para o problema de segurança na cidade.

Os 17 vereadores da Câmara do Guarujá se reuniram com deputados paulistas para pedir apoio do legislativo estadual. O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Casa, se colocou à disposição da comitiva que pediu que os parlamentares o acompanhassem em uma reunião com o secretário Fernando Grella, da Segurança Pública. Entre os vereadores estavam o presidente da Câmara, Marcelo Squassoni e Mauro Teixeira, ambos do PRB.

Na última quarta-feira, a mesma comitiva esteve na Secretaria de Segurança Pública. O deputado Gilmaci Santos, o vice-prefeito Duino Verri Fernandes, os 17 vereadores de dez partidos diferentes e representantes de diversos setores da região. “Criamos uma força tarefa que buscará soluções para a falta de segurança no Guarujá. Isso é algo inédito na história da cidade, vereadores de diversos partidos unidos pela cidade”, disse Santos.

Após os vereadores apresentarem as problemáticas da cidade ao secretário, Grella disse que irá avaliar a situação para uma intervenção do Estado. Os problemas no Guarujá não se resumem apenas a festas badaladas como o carnaval, na verdade a cidade vem sofrendo com os crimes, o Guarujá teve a maior taxa de roubos do Estado em 2013. O episódio mais grave das últimas semanas foi uma sequência de arrastões ocorrida ao lado de um dos shoppings da cidade. “Nos finais de semana, a população do Guarujá quase que dobra; infelizmente não foi apenas o turismo que cresceu na região, mas também a criminalidade”, comentou Gilmaci.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Gilmaci Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest