Garotinho reúne duas mil pessoas em ato pró-Crivella

Garotinho reúne duas mil pessoas em ato pró-Crivella

Durante ato público, Garotinho reiterou que não pediu nada a Crivella pelo seu apoio, apenas que derrote o grupo político liderado pelo ex-governador Sérgio Cabral.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O ex-governador Anthony Garotinho, terceiro colocado no primeiro turno, com quase 20% dos votos, reuniu cerca de duas mil pessoas nesta quinta-feira (9/10), em um clube na Tijuca, em ato público a favor da candidatura de Marcelo Crivella (PRB) ao Governo do Rio de Janeiro. Entre os presentes, vereadores, deputados estaduais e federais, e prefeitos, como Neilton Mulin, de São Gonçalo, segundo maior colégio eleitoral do estado, e Rosinha Garotinho, de Campos.

Em seu discurso, Garotinho reiterou que não pediu nada a Crivella pelo seu apoio, apenas que derrote o grupo político liderado pelo ex-governador Sérgio Cabral. “Acima de todos nós está o interesse do povo. Vamos derrotar esse governo que não tem amor pelo povo, que só tem amor pelo dinheiro. Estamos com o Crivella porque a candidatura dele é de natureza popular. Crivella, meu grupo político está entregando em suas mãos o destino do nosso estado. Você será o depositário fiel das nossas esperanças. Queríamos estar no segundo turno, mas por uma diferença mínima o povo escolheu você, então é com você que nos vamos ganhar!”, avisou Garotinho.

Um dos mais representativos apoios recebidos por Crivella neste segundo turno, é o de Neilton Mulin, prefeito de São Gonçalo, que prometeu levar o nome de Crivella às ruas do segundo maior colégio eleitoral do estado. “O Crivella é do bem. Sempre que precisei dele me recebeu com carinho em Brasília, e nunca perguntou de que partido eu era. Temos o sentimento de que podemos confiar nele porque ele vai pensar no povo mais pobre. O PR agora está com Crivella. O PR agora é 10!”, disse Neilton.

garotinho-reune-duas-mil-pessoas-em-ato-pro-crivella-foto-ascomdecampanha-10-10-2014-02Crivella elogiou Garotinho e disse estar pronto para o desafio de varrer o PMDB do poder. “Estamos celebrando uma aliança cívica. É uma honra ter o Garotinho marchando com a gente. Ele não foi derrotado. Garotinho, você cresceu no coração do nosso povo! Vamos caminhar juntos. O que nos une é o amor pelo Rio. Éramos três candidatos de perfil popular. O Lindberg também está com a gente. Coube a mim esse momento histórico. Vamos lutar pelo nosso povo. Vamos ganhar essa eleição”, afirmou Crivella.

A deputada estadual Clarissa Garotinho, eleita deputada federal com a segunda maior votação do estado, assumiu o compromisso de vestir a camisa 10, a camisa de Crivella, por um Rio mais justo e solidário. “O Rio precisa de todos nós que acreditamos ser possível ter um estado mais próspero. A única mudança possível hoje é o Crivella. Ele conhece bem o Rio, é homem de bem e merece uma oportunidade. Somos soldados prontos para participar da campanha dele, a pedido de nosso líder maior, o governador Garotinho”, disse Clarissa.

Presidente regional do PTdoB, que também integra a Aliança Popular e de Esquerda neste segundo turno, Vinícius Cordeiro vê a onda Crivella como irreversível. “Sonhamos com um estado onde professores e médicos não são chamados de vagabundos, e onde os funcionários públicos são valorizados. Nossos sonhos não acabaram no dia 5. Vemos no Crivella qualidades para implantar nossos projetos. Juntos seremos imbatíveis. A onda Crivella vai colocar o Rio de Janeiro nas mãos do povo!”, afirmou Vinícius.

 

Texto e foto: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest