Garotinho promove grande comício para Crivella em Campos

Garotinho promove grande comício para Crivella em Campos

Crivella foi ovacionado por multidão que tomou o Jardim Carioca.

 

Campos dos Goytacazes (RJ) – Ao som do povo gritando “Fora Pezão, Crivella é solução!”, um grande comício, em Guarus, Campos dos Goytacazes, marcou a campanha de Marcelo Crivella, candidato do PRB ao governo do estado, nesta terça-feira (21/10). Acompanhado do deputado federal Anthony Garotinho, da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e da deputada federal eleita Clarissa Garotinho, Crivella foi ovacionado pelos moradores que lotaram o Jardim Carioca:

– Esse é um comício memorável. É um abalo sísmico. Uma coisa tectônica. Algo extraordinário o que estamos fazendo hoje aqui em Campos. Essa aliança entre nós não tem qualquer outro interesse a não ser as aspirações do povo mais sofrido do nosso estado. Tudo o que o Garotinho me pediu foi “vamos para a rua trabalhar incansavelmente para derrotar o Cabral”. E essa possibilidade é concreta, e está nas mãos de cada um de vocês. O ladrão rouba a sua corrente, mas o político rouba a sua educação, a saúde, a habitação. O ladrão escolhe você, mas é você quem escolhe o político. Não é a política que faz um político virar ladrão, é o seu voto que faz um ladrão virar político. Pensem nisso no domingo – afirmou Crivella, sob intensos aplausos.

Ao se dirigir ao público, Garotinho ratificou o que dissera Crivella sobre a aliança entre eles:

– O Cabral fechou 300 escolas no estado, o povo não aceita isso. É uma vergonha o que a campanha do Pezão está fazendo, mas o povo sabe que eleição não é para discutir religião, isso cada um tem a sua, o que o povo quer discutir é corrupção. Quando eu conversei com o Crivella, lá em casa, eu só pedi um favor: para ele tirar o Cabral do governo, e ele disse: “Isso eu farei com muito prazer!” – disse Garotinho.

Corrupção também foi o tema abordado por Rosinha em seu discurso:

– Quem disse “Fora Cabral” nas manifestações do ano passado, também disse “Fora Pezão.” Como é que nós podemos esquecer todas aquelas manifestações no Rio e agora achar que podem votar no Pezão porque o Pezão é a mudança. O Pezão não é a mudança, ele é a continuidade do governo Cabral. Se ele vencer, serão mais quatro anos de abandono do interior do estado. Nós não misturamos religião com política. As pessoas tentam colocar selo de corrupto na gente, mas quem está com o nome no escândalo da Petrobras são o Pezão e o Cabral – afirmou Rosinha.

Mais cedo, Crivella fez uma grande carreata por bairros de São Fidélis, acompanhado de Garotinho, Clarissa, do ex-prefeito Davi Loureiro, do ex-prefeito de Macaé, Riverton Mussi, do deputado federal Paulo Feijó, do deputado estadual Geraldo Pudim, e do deputado federal eleito Roberto Sales. Logo depois, todos participaram de um grande encontro com eleitores do Norte Fluminense, na Sociedade Musical 22 de Outubro.

Texto e fotos: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest