Gabriel Picanço lamenta obras inacabadas em Roraima

Gabriel Picanço lamenta obras inacabadas em Roraima

No plenário, Picanço apresentou um calhamaço de contratos referentes a obras do Governo do Estado feitas no interior, que conforme informou chegam a R$ 40 milhões

 

Boa Vista (RR) – Mais uma vez os problemas enfrentados com as obras em rodovias e vicinais do estado foram tratados em pronunciamento do deputado estadual Gabriel Picanço (PRB-RR), em sessão ordinária realizada no plenário da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR).

Segundo o parlamentar que preside a Comissão de Agricultura no Legislativo, as empresas vencedoras das licitações não estão cumprindo com os acordos firmados com o Poder Executivo. No plenário, Picanço apresentou um calhamaço de contratos referentes a obras do Governo do Estado feitas no interior, que conforme informou chegam a R$ 40 milhões.

“Ao receber reclamações por parte de agricultores do Alto Alegre fui a Vicinal 4 daquela localidade e verifiquei que as obras de pavimentação são de péssima qualidade. De acordo com o contrato inicial, era para ser feito no mínimo vinte quilômetros de asfalto, porém não está sendo executada como reza o acordo”, informou.

O deputado disse ainda que pretende realizar nos próximos dias uma agenda de visitas no interior do estado, no sentido de detectar os problemas e levar a situação ao conhecimento das autoridades competentes. “Vamos fazer documentos com muita consistência notificando a Secretária Estadual de Infraestrutura, bem como proferir denúncia junto ao Ministério Público Estadual”, afirmou.

Os deputados George Melo (PSDC), Aurelina Medeiros (PSDB) e Zé Reinaldo (PSDB) também manifestaram o posicionamento em torno do assunto. “É importante que o parlamentar faça o seu papel no tocante a fiscalização de obras, porém não podemos esquecer que as obras licitadas nas vicinais do Alto Alegre são para a manutenção de estradas e vicinais e não a de recuperação. Lá são feitos apenas ações emergenciais como o de tapa buracos”, exemplificou Aurelina.

Fonte: Secom/ALE-RR
Foto: Alfredo Maia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o vereador de Goiânia, Alysson Lima (PRB-GO)

E-mail (clique aqui)
ou
(62) 3524-4384

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest