Gabriel Picanço lamenta obras inacabadas em Roraima

Gabriel Picanço lamenta obras inacabadas em Roraima

No plenário, Picanço apresentou um calhamaço de contratos referentes a obras do Governo do Estado feitas no interior, que conforme informou chegam a R$ 40 milhões

 

Boa Vista (RR) – Mais uma vez os problemas enfrentados com as obras em rodovias e vicinais do estado foram tratados em pronunciamento do deputado estadual Gabriel Picanço (PRB-RR), em sessão ordinária realizada no plenário da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR).

Segundo o parlamentar que preside a Comissão de Agricultura no Legislativo, as empresas vencedoras das licitações não estão cumprindo com os acordos firmados com o Poder Executivo. No plenário, Picanço apresentou um calhamaço de contratos referentes a obras do Governo do Estado feitas no interior, que conforme informou chegam a R$ 40 milhões.

“Ao receber reclamações por parte de agricultores do Alto Alegre fui a Vicinal 4 daquela localidade e verifiquei que as obras de pavimentação são de péssima qualidade. De acordo com o contrato inicial, era para ser feito no mínimo vinte quilômetros de asfalto, porém não está sendo executada como reza o acordo”, informou.

O deputado disse ainda que pretende realizar nos próximos dias uma agenda de visitas no interior do estado, no sentido de detectar os problemas e levar a situação ao conhecimento das autoridades competentes. “Vamos fazer documentos com muita consistência notificando a Secretária Estadual de Infraestrutura, bem como proferir denúncia junto ao Ministério Público Estadual”, afirmou.

Os deputados George Melo (PSDC), Aurelina Medeiros (PSDB) e Zé Reinaldo (PSDB) também manifestaram o posicionamento em torno do assunto. “É importante que o parlamentar faça o seu papel no tocante a fiscalização de obras, porém não podemos esquecer que as obras licitadas nas vicinais do Alto Alegre são para a manutenção de estradas e vicinais e não a de recuperação. Lá são feitos apenas ações emergenciais como o de tapa buracos”, exemplificou Aurelina.

Fonte: Secom/ALE-RR
Foto: Alfredo Maia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest