Frente Parlamentar de Hepatites Virais no Estado de SP será lançada em maio

Vinicius Carvalho afirma que o evento vai gerar um plano de ações efetivas sobre a hepatite

Publicado em 14/4/2016 - 00:00

Frente Parlamentar de Hepatites Virais no Estado de SP será lançada em maio
Para Vinicius Carvalho, o evento vai gerar um plano de ações efetivas sobre a hepatite

Brasília (DF) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP), em parceria com o presidente da Frente Parlamentar de Hepatites Virais da Câmara Federal, Marcos Reategui, e o deputado estadual Wellington Moura (PRB-SP), anunciou, para maio, o lançamento da Frente Parlamentar de Hepatites Virais no Estado de São Paulo. O evento será realizado na Assembleia Legislativa de SP, no dia 20 de maio, a partir das 9 horas.

vinicius-carvalho-prb-sp-hepatites-virais-foto-ascom-deputado-13-04-2016
Carvalho e Reategui: Frente Parlamentar de Hepatites Virais

Desde que foi empossado coordenador geral da Frente Parlamentar de Hepatites Virais no Estado de São Paulo, Carvalho se propôs a oficializar o começo dos trabalhos em um evento que reunirá especialistas e profissionais da área da saúde. “Vamos debater os desafios dos profissionais que atuam direta ou indiretamente com esta doença, para posteriormente apresentar um plano de ações”, afirmou o parlamentar.

Em novembro, após participar do 3° Congresso de Hepatites Virais  em João Pessoa juntamente com a comitiva do Ministério da Saúde , Carvalho começou a projetar um encontro que trouxesse informação e debate sobre a doença em São Paulo. “Queremos fomentar um grande debate entre os participantes para gerar um plano de ações efetivas sobre a hepatite. Será um evento aberto ao público e todos estão convidados!”, anunciou.

Texto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho
Foto: Ascom do deputado

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend