Fieb realiza evento na Bahia em agradecimento a Márcio Marinho e Tia Eron

Na oportunidade, Marinho destacou a importância das emendas de bancada para projetos como o Projeto do Instituto de Tecnologia em Saúde (ITS)

Publicado em 6/12/2016 - 00:00

Fieb realiza evento na Bahia em agradecimento a Márcio Marinho e Tia Eron
O evento foi realizado na sede do Senai/Cimatec, na Avenida Orlando Gomes, na tarde de segunda feira (5)

Salvador (BA) – A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) realizou evento de agradecimento aos parlamentares do PRB Bahia pelo apoio e envio de recursos federais através de emendas de bancada para o Projeto do Instituto de Tecnologia em Saúde (ITS).
O evento foi realizado na sede do Senai/Cimatec, na Avenida Orlando Gomes, na tarde de segunda feira (5), e contou com as presenças do deputados federais Márcio Marinho (Líder do PRB na Câmara dos Deputados) e Tia Eron (Presidente do PRB Bahia); além dos vereadores Luiz Carlos de Souza e Ireuda Silva (ambos do PRB) e Isnard Araújo (PHS). Também prestigiaram o evento a diretoria da Fieb, representantes do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e da Secretaria de Saúde, entre outras autoridades e técnicos envolvidos no ITS.

Na oportunidade, Márcio Marinho destacou a importância das emendas de bancada para projetos como o ITS, estruturantes, por corresponderem a um aporte maior de recursos. “Tivemos um embate em Brasília, uma batalha muito grande, para conseguirmos encaminhar para o Senai/Cimatec esses recursos, atendendo a um pedido do presidente da Fieb, Dr. Ricardo Alban, por reconhecermos a relevância do serviço que a instituição presta aos nossos jovens, através de uma excelente qualificação profissional, com a Faculdade de Tecnologia, credenciada pelo MEC, que lhes dá oportunidades de especialização e inserção no mercado de trabalho com muito mais chances de sucesso”, destacou Marinho.

Texto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho
Foto: Dilamara Cruz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend