Federação Pernambucana de Futebol recebe voto de aplauso

Homenagem foi proposta pelo deputado republicano Ossesio Silva.

Publicado em 1/3/2015 - 00:00

Federação Pernambucana de Futebol recebe voto de aplauso
O requerimento Nº 140/2015 foi aprovado por unanimidade pela Casa.

 

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB) requereu Voto de Aplauso para a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) pela comemoração dos 100 anos da entidade. O requerimento Nº 140/2015 foi aprovado por unanimidade pela Casa.

Fundada em 16 de Junho de 1915, a Federação Pernambucana teve como primeiro residente Aristeu Acioli Lins. Outros 29 já passaram no cargo até Evandro Carvalho, que está à frente da entidade desde 2011. Desde 1952, a FPF está localizada na Rua Dom Bosco, no prédio que se chama Palácio de Esportes Rubem Moreira, em homenagem a um dos grandes presidentes da História da entidade. Clique aqui e veja o Voto de Aplauso no site da Alepe: AQUI.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend