Fausto Pinato prestigia Expo Fernandópolis 2015

Deputado republicano prestigiou mais uma edição de uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil.

Publicado em 17/5/2015 - 00:00

Fausto Pinato prestigia Expo Fernandópolis 2015
Deputado Fausto Pinato esteve em Fernandópolis prestigiando evento do setor agrário

Fernandópolis (SP) – O deputado federal Fausto Pinato (PRB-SP) participou, no último sábado (16), da Expo Fernandópolis, evento promovido pelo Sindicato Rural do município. O encontro contou com a participação do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim.

O deputado republicano elogiou a atuação do secretário estadual, nos projetos voltados para o fortalecimento da produção agrícola no estado e colocou o mandato de deputado federal à disposição dos produtores rurais e de todo setor agrícola. Ele destacou a importância do trabalho desenvolvido pela diretoria do Sindicado Rural de Fernandópolis, comandada por Marcos Mazeti.

Arnaldo Jardim falou sobre os projetos que o governo de São Paulo tem para alavancar a multicultura no estado e no noroeste paulista, que envolver a região de São José do Rio Preto. O secretário se colocou à disposição do Sindicato Rural de Fernandópolis para uma parceria, abrindo espaço para debates e idéias para alavancar a agricultura regional.

Jardim também elogiou a atuação do jovem deputado Fausto Pinato que vem despontando como um dos mais atuantes parlamentar na Câmara dos Deputados, citando a amizade de vários anos quando Pinato atuou como assessor de vários deputados estadual de São Paulo.

Após uma recepção oferecida pelo empresário e agropecuarista Edilberto Sartin, o republicado fez questão de levar o secretário até o recinto de exposições da feira.  Fausto Pinato e Arnaldo Jardim foram entrevistados por duas emissoras de rádio e em seguida conheceram a estrutura da festa.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Fausto Pinato
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend