Fausto Pinato participa de homenagem a Fábio Meirelles no TJSP

Republicano destacou os relevantes serviços prestados por Fábio Meirelles na área da agricultura familiar.

Publicado em 2/10/2015 - 00:00

fausto-pinato-prb-homenagem-TJ-fabio-mereilles-foto-ascom-02-10-2015
Fausto Pinato destacou os relevantes serviços prestados por Fábio Meirelles na área da agricultura familiar.

 

São Paulo (SP) – O deputado federal Fausto Pinato (PRB-SP) participou de uma sessão solene que homenageou o presidente da Federação da Agricultura do Estado e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Fábio Meirelles, no último dia 28, na capital paulista. Meireles foi agraciado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo com o Título Protagonista da Agricultura do Estado de São Paulo.

Para Pinato, o Tribunal faz justiça em homenagear Meirelles pelos relevantes serviços prestados à agricultura brasileira, principalmente, nas parcerias com Sindicatos Rurais do Noroeste Paulista. “Na região, Meirelles tem se dedicado e contribuído com o desenvolvimento agrícola há vários anos, mantendo um vínculo de trabalho com muitas comunidades, por meio de programas desenvolvidos pelos Sindicatos Rurais”, disse Pinato.

Também participaram da homenagem os juízes Evandro Pelarin e Marina Belotti; o presidente do Sindicato Rural de Fernandópolis, Marcos Mazeti; o empresário Vadão; e o produtor de Estrela D´Oeste Armando Prato.

 

Texto: Ascom – deputado federal Fausto Pinato
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend