Ex-presidente da Associação de Amigos de Fernandópolis reconhece atuação de Pinato

fausto-pinato-prb-maior-lideranca-fernandopolis-foto-ascom-19-08-15-01

Jesiel Bruzadelli Macedo destacou que o deputado federal Fausto Pinato é a maior conquista que Fernandópolis já teve nos últimos anos.

 

Fernandópolis (SP) – Durante a transmissão de posse da nova diretoria da Associação de Amigos de Fernandópolis, na última sexta-feira (14), o ex-presidente, Jesiel Bruzadelli Macedo, destacou que o deputado federal Fausto Pinato (PRB-SP) é a maior conquista que a cidade já teve nos últimos anos. “Em tão pouco tempo, Pinato já conquistou recursos para a Santa Casa de Misericórdia e também conseguiu, de uma forma brilhante, manter a Unimed em funcionamento e ainda transformá-la em operadora”, disse Macedo.

fausto-pinato-prb-maior-lideranca-fernandopolis-foto-ascom-19-08-15-02A atuação de Pinato também foi mencionada pelo juiz da Vara da Infância e Juventude de São José do Rio Preto, Evandro Pelarin, e pelo deputado estadual Itamar Borges, além do ex-presidente da Câmara, Francisco Arouca Poço, um dos responsáveis pelo convite que levou Pinato ao PRB Paulista. O republicano foi um dos convidados especiais para o evento que reuniu aproximadamente 70 entidades representativas no município de Fernandópolis para a posse da nova diretoria da AAMFER, que agora será comandada por João Tarlau.

Pinato admitiu que tentará, ao máximo, mudar a história da cidade e chamou para si a responsabilidade de pacificar grupos políticos, defendendo a atuação da Câmara Municipal que faz um trabalho respeitado de fiscalizar as contas públicas. Ele destacou o trabalho desenvolvido pelos educadores, que foram homenageados pelo resultado de uma pesquisa internacional feita pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em parceria com o Jornal Inglês Financial Times, onde, entre as 558 microrregiões do País, Fernandópolis ficou no 1ª lugar do Brasil em educação básica, em 10º em ensino superior e profissionalizante, resultando em 5ª lugar em capital humano, eixo e vetor principal para o desenvolvimento sustentável de uma nação.

“São bons resultados que colocam Fernandópolis em destaque regional, mas a cidade está machucada politicamente e perdeu muito com a morte dos ex-prefeitos Newton Camargo Freitas e Rui Okuma. Hoje, o município vive uma guerra política, mas temos que mudar isso e não irei permitir que minha cidade seja passada para traz”, declarou Pinato.

Fonte e foto: Ascom Deputado Federal Fausto Pinato

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest